A Fazenda 8 | Mara toca o terror e ganha o ódio dos colegas de confinamento

Publicado em 15/10/2015

Mara Maravilha enlouqueceu de vez depois de ser indicada à Roça pela segunda vez em A Fazenda 8. A peoa tocou o terror no programa nesta quarta-feira (14), e deixou os colegas de confinamento mais irritados do que nunca.

Em menos de 24 horas, Mara Maravilha conseguiu cometer três penalidades, de propósito, que resultaram em punições aos peões. Os peões ficaram revoltados com a atitude de Mara e só faltou colocarem ela para fora do programa A Fazenda.

Por entrar no reservado com objetos e não utilizar o microfone corretamente, os peões terão que dormir fora da sede por uma noite e vão ficar 24 horas sem água. O que indignou a todos os participantes de A Fazenda.

“Você precisa de três psicólogos e um beck para se acalmar”, gritou Douglas para Mara.

Rebeca não se conteve, e além de chamar a cantora de satanás, disse que a mãe dela morreu de desgosto. “Já sabemos em quem vamos votar até sair”, sugeriu Carla Prata.

Li Martins já foi mais exagerada: “Se ela ficar, eu me mato”. Ovelha tentou acalmar a ex-Rouge avisando que o público está vendo que Mara não é uma boa pessoa. “Mas eles gostam é de barraco”, completou.

“Eu não vou aconselhar mais ninguém, porque eu só estou perdendo o meu tempo”, avisou Ovelha.

A prepotência da cantora é o que mais está irritando os peões. “Ela vem toda hora com o discurso dela, de que vai levar os 2 milhões”, disse Li.

Thiago, que não tinha falado nada até o momento, aconselhou: “Vamos deixa-la sozinha. A melhor coisa é deixar alguém sozinho para largar de ser besta”.

O arrependimento de não ter mandando a peoa desde a primeira semana bate em João Paulo. “Ela é um ser a parte. Ela quer ficar fazendo show para se chamar de injustiçada… Tá precisando de um psicólogo”, falou o modelo.

Douglas sugeriu que ela está como implantada da produção para irritar os peões. “Só sei que ela nunca mais vai trabalhar. Imagina o que a equipe dela sofreu?”

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

Assista:

https://youtu.be/khV388V_HzM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade