A Fazenda 8 | Mara faz xixi no gramado e causa mais uma punição

Publicado em 15/10/2015

Mara Maravilha está mesmo diposta a infernizar a vida dos colegas de confinamento em A Fazenda 8. Depois de escapar da Roça e se tornar a fazendeira da semana, a peoa, que já havia causado várias punções de propósito, provocou mais uma punição na madrugada desta quinta-feira (15).

Enquanto todos estavam dormindo fora da sede por conta de uma punição de Mara na noite anterior, a peoa sentiu vontade de ir ao banheiro. Mas como a casa de A Fazenda estava trancada, ela resolveu fazer xixi no gramado. Logo, veio o aviso sonoro de que os peões tinham descumprindo uma regra.

Mara Xixi Gramado A Fazenda

Sem graça com o ato, Mara voltou aonde os peões estavam dormindo e encontrou Marcelo Bimbi e João Paulo rindo. “Eu só escutei os caras da câmera: ‘Olha ela mijando'”, contou Bimbi.

Mara disse que estava muito apertada e que a sede do A Fazenda estava trancada, mas foi quando ela se lembrou: “Tinha que ir na baia, eu esqueci. Gente, perdão não foi de propósito”.

No começo, Rebeca Gusmão ficou brava com a atitude da cantora: “Não acredito que você fez isso no seu primeiro dia de fazendeira”. Porém, a ex-nadadora não conseguiu se segurar e soltou os risos com os peões. “Eu quero ver quando chegar a punição: ‘É proibido fazer xixi fora'”, disse.

Os peões já estão há 24 horas sem água e há uma semana sem tapioca.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

Assista:

https://youtu.be/0FD1157aRlI

https://www.youtube.com/watch?v=I9QwjZUQ6hc

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade