A Fazenda 8 | Li Martins diz estar solteira e não faz sexo há um ano

Publicado em 14/10/2015

Casada ou solteira? Li Martins não sabe qual seu estado civil. A cantora que desde quando entrou em A Fazenda 8 disse ser casada com o também cantor Matheus Herriez, ex-Br’Oz, agora mudou o discurso.

Depois das investidas do modelo João Paulo, a peoa resolveu ceder e em um papo com o peão na noite desta segunda-feira (12), revelou estar solteira desde dezembro, abrindo assim o caminho para que JP possa continuar investindo em um possível romance com Li Martins em A Fazenda 8.

Além de afirma “estou solteira desde dezembro”, Li Martins ainda falou sobre sua vida sexual com o ex-marido. A peoa até confessou ao modelo não faz seco há um ano. “Um ano? Tá maluca?”, espantou-se JP ao saber há quanto tempo que a cantora não tem relações.

“Ele dorme o dia inteiro, dai eu saio para trabalhar e fazer as minhas coisas. Quando eu chego à noite, ele já está indo fazer show. No final de semana eu também faço show, a gente quase não se vê”, disse a cantora chateada pela situação.

Em entrevista ao UOL, o marido de Li, Matheus Herriez diz estar satisfeito com o comportamento da mulher e que não sente ciúmes: “Vi a cena e não fiquei bravo, até porque ele tinha bebido e ela soube impor limites, achei a atitude dela bacana. A Li está ótima, sabe o que faz. Nós dois viemos de reality shows e eu sei a pressão que é estar confinado”.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade