A Fazenda 8 | João Paulo, Ovelha e Carla Prata disputam Prova do Fazendeiro

Publicado em 21/10/2015

Na votação, realizada nesta terça-feira (20), em A Fazenda 8, João Paulo Mantovani foi indicado pela fazendeira da semana Mara Maravilha. “Essa pessoa pensa que é um líder, mas para mim está sendo um manipulador barato que joga sujo. Eu vou votar no super-homem do Paraguai”, disse a cantora.

Com seis votos, Ovelha foi o competidor mais citado pelos peões na votação geral e, por isso, indicou Carla Prata para completar o trio da roça.

Com isso, João Paulo, Ovelha e Carla Prata estão na roça provisoriamente e disputam quem estará livre da berlinda e será o fazendeiro da semana em prova a ser realizada nesta quarta-feira (21).

Ainda em A Fazenda desta terça-feira, por instrução do apresentador Roberto Justus, o primeiro envelope foi lido apenas por JP, dentro do quarto, e garantiu ao modelo o poder de vetar o voto de cinco peões. JP anulou o voto dos peões Rayanne Morais, Ana Paula Minerato, Ovelha, Luka Ribeiro e Douglas Sampaio.

Já o envelope vermelho, que só é aberto pelo detentor da chave após a escolha do público no Twitter (pelas hashtags #AFazendaAbre e #AFazendaNãoAbre), presentearia o peão e um acompanhante com um passeio a cavalo fora da área de confinamento. Ao término do programa ao vivo, porém, a decisão do público, novamente foi negativa, privando JP do passeio.

Veja como foi a quarta formação de roça

A fazendeira da semana Mara Maravilha votou em JP
JP votou em Ovelha
Carla Prata votou em Ovelha
Rebeca Gusmão votou em Ovelha
Quelynah votou em Ana Paula Minerato
Marcelo Bimbi votou em Ovelha
Thiago Servo votou em Ovelha
Li Martins votou em Ovelha

Votos que foram vetados por JP

Douglas Sampaio votou em Quelynah
Ovelha votou em Rebeca Gusmão
Rayanne Morais votou em Quelynah
Ana Paula Minerato votou em Ovelha
Luka Ribeiro votou em Marcelo Bimbi

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade