A Fazenda 8 | Douglas Sampaio vence programa e fatura R$ 2 milhões

Publicado em 09/12/2015

Douglas Sampaio foi o grande vencedor de A Fazenda 8, na noite desta terça-feira (8). Com 52,9% dos votos, ele garantiu o prêmio de R$ 2 milhões. Ana Paula Minerato ficou em segundo lugar e ganhou um carro 0 km. O terceiro colocado foi Luka Ribeiro. O ator foi premiado com uma moto.

O ex-ator de Malhação superou os colegas de confinamento com uma vantagem significativa. Ana Paula teve 46,58% dos votos e Luka Ribeiro apenas 0,52%.

Após vencer o reality, o ator de 22 anos disse que nunca teve tanto dinheiro em sua conta bancário e agradeceu à sua família: “Eu queria dedicar esse prêmio ao meu pai que me ensinou que não é errado defender quem a gente ama e a minha mãe que eu amo muito”.

O encerramento de A Fazenda 8 teve a presença dos ex-participantes, exceto Mara Maravilha, que alegou problemas de saúde, e Thiago Servo, que foi barrado pela Record. Ao final do programa, Justus confirmou que a Record exibirá A Fazenda 9 em 2016, informação que já tinha sido divulgada pelo diretor do programa.

Douglas Sampaio é um ator carioca de 22 anos que ficou conhecido pelo personagem Jefferson em Malhação, em 2011. Após a novela teen, Douglas investiu em sua carreira no teatro. Seu último trabalho foi na peça “Meninos e Meninas”. O peão também segue no ramo musical ao lado de Rodrigo Phavanello, ator e ex-Dominó.

No reality show, o ator ficou marcado pelo seu jeito explosivo e por falar muito palavrão, e foi apelidado de “hulkinho” por Mara Maravilha. O peão estava envolvido nas duas maiores confusões de A Fazenda 8: a briga com Thiago Servo e uma discussão com JP. Além disso, Douglas tentou engatar um romance com a ex de Latino, Rayanne Morais, mas a modelo preferiu manter o relacionamento só na amizade.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade