A Fazenda 8 | Douglas e Thiago saem na porrada

Publicado em 24/10/2015

O bicho pegou em A Fazenda 8 na noite desta sexta-feira (23), na Record. Douglas Sampaio e Thiago Servo se desentederam e saíram na porrada por ciúmes. Douglas estava brincando com Ana Paula e Luka fofocou para Thiago que o colega estaria dando em cima da “namorada” do sertanejo. Ele começaram um discussão e logo partiram para a agressão física. Por conta da briga, a Record interrompeu a transmissão 24 horas de A Fazenda. A confusão aconteceu quando os participantes curtiam a festa da semana. Marcelo Bimbi discutia com JP e Rebeca após ter sido considerado como opção de voto para a roça pelo seu próprio grupo (Machado).

Briga Douglas e Thiago A Fazenda

Visivelmente transtornada, Rayanne interrompeu a discussão e puxou Marcelo para entrar na casa sede. Os peões ficaram sem entender o que estava acontecendo e a festa foi ficando vazia. Alguns competidores entenderam que Douglas Sampaio estava envolvido em uma agressão.

Assustada, Mara Maravilha chorou sozinha na varanda da casa sede, dizendo: “Meu Deus isso não é meu mundo, meu pai. Meu Deus o que é isso, meu pai! Thiago, vamos embora!”.

Vestidos de preto, os câmeras da Record invadiram a casa sede. Em poucos minutos o áudio e as imagens foram cortados.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=4FCYsXsvxkI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade