A Fazenda 8 | Com 76,25% Amaral é o primeiro eliminado do reality

Publicado em 02/10/2015

Não deu para Amaral, o jogador de futebol enfrentou Thiago Servo na primeira Roça do A Fazenda 8 e foi superado pelo cantor na preferência do público. Amaral deixou o reality show da Record com 76,25% dos votos na noite desta quinta-feira (01). Thiago permanece na disputa pelos prêmio de R$ 2 milhões em A Fazenda 8.

Amaral achou injusta sua eliminação e criticou o público.  “Acho que o Brasil está do jeito que está porque o povo não vê a verdade. Por isso que o Brasil está assim. Mas o importante é que muitas pessoas estão me esperando em casa e eu estou morrendo de saudades”.

Ao ouvir o resultado da eliminação, Mara Maravilha começou a gritar: “Injusto”. Quando foi informado sobre a reação da cantora, Amaral concordou com a atitude de Mara e citou a suposta agressão que sofreu por Ana Paula Minerato. O ex-jogador alegou que o regulamento de A Fazenda 8 não foi cumprido. Justus, então, interrompeu Amaral dizendo que o peão vai ver que não houve agressão quando chegar em casa.

Amaral marcou sua passagem pelo A Fazenda 8 com carisma, ele conquistou a simpatia de todos e ficou conhecido como o competidor mais engraçado da temporada. No entanto, depois de ir para a roça, o peão ficou mais sério e calado. Amaral chegou a dizer, inclusive, que os fãs do cantor Thiago seriam cruciais para definir o resultado da eliminação e de fato foram.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade