A Fazenda 8 | Carla derrota Thiago e conquista poder da chave

Publicado em 10/10/2015

Carla Prata derrotou Thiago Servo na prova da chave, realizada nesta sexta-feira (9) em A Fazenda 8. A peoa conquistou o poder de abrir a arca no dia da próxima votação. Carla participou da prova pela equipe Machado e Thiago foi escolhido para representar o time Serrote.

Por ter perdido, Thiago vai passar uma semana dormindo na baia ao lado de Quelynah e Ana Paula Minerato, que foram indicados pela vencedora.

Após anunciar a eliminação de Edu K, Justus pediu que os grupos indicassem um representante para participar da prova da chave desta sexta-feira (9). O apresentador avisou que a competição pelo poder da arca iria exigir raciocínio e concentração do peão escolhido.

Por ser o fazendeiro da semana, Marcelo Bimbi não podia participar da prova. JP, do grupo Machado, e Luka, da equipe Serrote, também não puderam ser escolhidos por terem participado do último desafio.

O objetivo da prova em A Fazenda 8 era montar um quebra-cabeça vertical. Pra isso, os peões deveriam escolher as peças na estante e encaixá-las na estrutura, formando a imagem corretamente. O vencedor seria aquele que completou o quebra-cabeça primeiro.

A prova foi realizada na mesma noite da eliminação, mas o programa manteve sigilo sobre o vencedor. Para evitar que a informação fosse divulgada, o R7 interrompeu a transmissão das imagens de A Fazenda 8 durante toda a sexta-feira, sem transmitir nenhum momento ao vivo do reality.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade