A Fazenda 8 | Ataque de piolhos e vermes deixam peões em pânico

Publicado em 27/10/2015

Um possível ataque de piolhos e vermes provocou pânico entre os peões de A Fazenda 8, na Record. Confinados no realty show, os participantes desconfiaram que Quelinah estaria com piolhos. Marcelo até afirmou que não deitaria ao lado da peoa: “Vai que eu pego piolho… Não quero cortar a minha franja”.

Bastou a suspeita para o alarde correr entre os peões e a confusão já se instalou em A Fazenda. Marcelo ainda teve dor de barriga, várias vezes ao banheiro e suspeitaram de vermes. Carla Prata e Rayanne Morais, não bobearam e já pediram remédios contra os parasitas ao pessoal da produção nesta segunda-feira (26).

“Vão deixar a gente de quarentena aqui. Ninguém mais sai, ninguém mais é eliminado. Todo mundo doente”, brincou Marcelo.

Após Luka falar que o medo dos peões em pegar piolho está apavorando todo mundo em A Fazenda, o modelo não negou ser vaidoso e teme em ter que cortar o seu cabelo.

“Cara, vou te falar que eu estou com muito [medo] também, porque se pegar, tem que raspar a cabeça. Vou te falar, se um aqui dentro pegar, todo mundo pega!”.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade