A Fazenda 2019: Viny Vieira relembra morte da cantora Deise Cipriano, ex-Fat Family

Publicado há um ano
Por Fernanda Barreiros
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (17) na sede do reality A Fazenda 11, o participante Viny Vieira relembrou a morte da cantora Deise Cipriano, ex-Fat Family. 

Enquanto curtia ofurô da sede do reality show, o humorista relembrou época em que cantou com Deise Cipriano em um bar em São Paulo. Em conversa com o Fazendeiro, Diego Grossi, o peão contou sobre o privilégio de ter a oportunidade de cantar com ela. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu tocava em uma bar em São Paulo com a minha banda. A gente se apresentava aos finais de semana lá. Uma vez a gente convidou a Deise, do Fat Family pra ir, e ela toda simpática foi com a filha dela. Eu nem acreditei. A gente cantou junto“, disse o peão, emocionado. 

Viny também relembrou o momento em que ficou sabendo da doença da cantora Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family. “Eu lembro que assim que fiquei sabendo, eu fiquei muito chateado“, disse. 

Deise Cipriano, ex-integrante do Fat Family morreu aos 39 anos, vítima de câncer. A cantora foi uma das fundadoras do grupo brasileiro de soul music, criado em 1996.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais