A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny Vieira relembra morte da cantora Deise Cipriano, ex-Fat Family

Viny relembra cantora Deise Cipriano, ex-Fat Family

Publicado em 17/11/2019

Na noite deste domingo (17) na sede do reality A Fazenda 11, o participante Viny Vieira relembrou a morte da cantora Deise Cipriano, ex-Fat Family. 

Enquanto curtia ofurô da sede do reality show, o humorista relembrou época em que cantou com Deise Cipriano em um bar em São Paulo. Em conversa com o Fazendeiro, Diego Grossi, o peão contou sobre o privilégio de ter a oportunidade de cantar com ela. 

Eu tocava em uma bar em São Paulo com a minha banda. A gente se apresentava aos finais de semana lá. Uma vez a gente convidou a Deise, do Fat Family pra ir, e ela toda simpática foi com a filha dela. Eu nem acreditei. A gente cantou junto“, disse o peão, emocionado. 

Viny também relembrou o momento em que ficou sabendo da doença da cantora Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family. “Eu lembro que assim que fiquei sabendo, eu fiquei muito chateado“, disse. 

Deise Cipriano, ex-integrante do Fat Family morreu aos 39 anos, vítima de câncer. A cantora foi uma das fundadoras do grupo brasileiro de soul music, criado em 1996.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade