A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny tenta desvendar opinião do público sobre o jogo

Neto lembrou que os colegas de equipe foram todos eliminados

Publicado em 09/11/2019

Em conversa com o colega Netto Rodrigues, na sala da casa do reality A Fazenda 11, na tarde da última sexta-feira (8), o participante Viny Vieira falou sobre a saída de Andréa Nóbrega do confinamento e tentou desvendar a opinião do público em relação ao jogo, atribuindo a eliminação da empresária ao peão Lucas Viana.

Público não dá pra saber, mas pelo andar da carruagem pro nosso grupo se chegar lá já cai. Não sei se o público viu a Andréa como arrogante, se eles acreditaram no que o Lucas falou, mas ele soube vender bem essa imagem dela ser arrogante. Ele bateu tanto nessa tecla que deu certo, porque não tem explicação, ela é a mulher que mais falava as coisas na cara. Mas mesmo sendo metralhada desde o começo, ela segurou firme”, declarou o humorista, que foi seguido por Netto.

“Não dá pra saber o motivo da eliminação e se o público comprou isso ou se foi outra coisa, mas a gente precisa evitar mesmo bater na roça, porque ninguém voltou”, concluiu o goiano. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade