A Fazenda 2019: Viny relembra dia em que conheceu Chorão

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto assistia ao colega Guilherme Leão cuidando de suas tarefas diárias, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta terça-feira (29), o participante Viny Vieira relembrou o dia em que conheceu Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr., morto em março de 2013.

O humorista cantou um trecho da música Tudo que ela gosta de escutar, sucesso dos anos 90 do grupo e Guilherme perguntou ao amigo: “Cê conheceu ele? Já entrevistou?”, questionou o segurança, que foi seguido pela lembrança de Viny.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma vez ele chegou lá na rádio de skate, aí ele falou pra mim ‘você que imita o chorão né?’, aí eu falei ‘sim, eu que imito você’ e ele ‘você é o cara’”, contou o ator, que recordou também que o santista ficava andando com seu skate dentro da rádio. “Ele ficava pra lá e pra cá no piso escorregadio, maluco”, comentou o ex-Pânico.

Em seguida, a dupla ressuscitou outros sucessos da banda enquanto Guilherme finalizava seu serviço. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio