A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny ironiza higiene de peões

Bifão também chamou participante de 'jegue'

Publicado em 14/10/2019

Durante encenação do Jornal da Fazenda, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta segunda-feira (14), o fazendeiro Viny Vieira ironizou a higiene de alguns participantes do confinamento ao mencionar que os porcos tomam mais banho que alguns peões.

Bifão, que participava, junto à Andréa, do quadro criado pelo humorista, também alfinetou um integrante da casa ao responder se já deu banho em um jegue. “Não, mas já esfreguei as costas de um aqui dentro”, respondeu a chef aos risos. Viny alegou à colega que não era necessário mencionar o nome do rapaz.

“Até porque brigas são coisas que vão ocorrer normalmente dentro da fazenda”, comentou o ator, que depois perguntou sobre os porcos e opinou que os animais tomavam mais banho que muitos participantes. Em seguida, o ex-Fofocalizando reforçou a declaração.

Isso não é piada e não é curiosidade. Isso é verdade”, disse. Andréa concordou com o peão. “Fato”, exclamou a empresária. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade