A Fazenda 2019: Viny ironiza higiene de peões

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante encenação do Jornal da Fazenda, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta segunda-feira (14), o fazendeiro Viny Vieira ironizou a higiene de alguns participantes do confinamento ao mencionar que os porcos tomam mais banho que alguns peões.

Bifão, que participava, junto à Andréa, do quadro criado pelo humorista, também alfinetou um integrante da casa ao responder se já deu banho em um jegue. “Não, mas já esfreguei as costas de um aqui dentro”, respondeu a chef aos risos. Viny alegou à colega que não era necessário mencionar o nome do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até porque brigas são coisas que vão ocorrer normalmente dentro da fazenda”, comentou o ator, que depois perguntou sobre os porcos e opinou que os animais tomavam mais banho que muitos participantes. Em seguida, o ex-Fofocalizando reforçou a declaração.

Isso não é piada e não é curiosidade. Isso é verdade”, disse. Andréa concordou com o peão. “Fato”, exclamou a empresária. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais