A Fazenda 2019: Viny garante que Diego sabe que Andréa não mentiu

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a colega Andréa Nóbrega, que está na roça contra Thayse Teixeira, na tarde da última quarta-feira (6), na casa da árvore do reality A Fazenda 11, o participante Viny Vieira garantiu que Diego Grossi sabe que a socialite não mentiu ao acusar Thayse de tramar com Hariany e Lucas contra o publicitário.

“Diego está em alerta. Eu falei pra ele: ‘Você conhece a Andréa, pode não gostar do jeito dela. Mas ela não mente jamais. Ela não ia ter esse tipo de atitude de inventar coisas, no programa ao vivo ainda. Por que ela iria criar algo com seu nome? Por que logo você? Porque é verdade’”, declarou o humorista, que foi seguido por Andréa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei o que eu escutei. Eu escutei e falei pra vocês. Eu posso estar muito enganada, mas lembro que Tiririca, Bebezão e Pititica estavam falando em mandar o Diego pra roça. E foi o que aconteceu”, lembrou a empresária, que recebeu, na sequência, um pedido de Viny.

“Se você não ficar, ore por nós. Vai ser difícil aguentar. Se ela (Thayse) entrar por aquela porta, não sei o que vou fazer. Já perdemos muitos soldados nessa guerra”, disse. Andréa também falou sobre o desfecho do jogo sem ela e analisou o perfil de adversários.

“Se tiver menos um do nosso grupo aqui, ficam só três. Ali naquele outro grupo os melhorzinhos são Sabrina e Diego, Diego porque não entra em fofocas”, concluiu a peoa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais