A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny fala sobre preferência do público nas roças

Netto questionou o amigo sobre qual seria uma roça esperada

Publicado em 27/10/2019

Em conversa com o peão Netto Rodrigues, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na manhã deste domingo (27), o participante Viny Vieira comentou sobre a preferência do público nas roças do programa. O humorista palpitou também sobre qual seria uma disputa quente para a temporada.

Netto, inicialmente, perguntou ao peão qual seria a roça mais esperada pelos telespectadores e Viny opinou: “Não dá pra saber, mas acho que com duas pessoas que se odeiam, talvez Andréa e Bebezão, não sei, são as duas pessoas que mais brigam atualmente”, arriscou o ator.

Netto disse que caso isso aconteça, será bom para os confinados avaliarem quem está com a razão. Viny, então, tentou analisar a estratégia do público. “Acho que o povo gosta de roça que tem rivalidade, não igual a da Cariri e do Túlio”, declarou o ex-Fofocalizando, que foi concordado pelo goiano.

“Não tem muita emoção”, disse. Viny concluiu justificando sua visão. “Eu, Túlio e ela, qual a rivalidade? Nenhuma. Então a pessoa salva quem faz mais coisa, o que não quer dizer que o Túlio era odiado, talvez era porque ele era um cara tranquilo, aí resolveram salvar ela”, finalizou o ex-Pânico na TV.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade