A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny enaltece Equipe Sol imitando Ronaldo

Humorista disse que grupo tem muitas chances no jogo

Publicado em 09/10/2019

Como de costume, o participante do reality A Fazenda 11, Viny Vieira, imitou, enquanto conversava com colegas, na sala da casa do confinamento, na tarde desta quarta-feira (9), uma celebridade. Dessa vez, o humorista incorporou o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno para elogiar a Equipe Sol depois que o peão venceu a prova do fazendeiro na noite de ontem (8)

“A Equipe Sol tem grande chances e possibilidades”, falou o ator com a voz do esportista. O assunto veio à tona após Guilherme Leão e Jorge Sousa, que participavam do bate-papo, começarem a falar sobre as estratégias do grupo usando termos do futebol.

“Tivemos um desfalque inesperado, um tsunami atinge nosso grupo, mas aí o tsunami gerou um kamikaze (referindo-se a Jorge Sousa, que ficou conhecido, junto à esposa Laura Keller, como casal kamikaze no programa Power Couple, da Record) e o kamikaze veio com tudo”, comentou o segurança.

Jorge, em seguida, continuou a explicação. “Mas aí o técnico fez uma substituição e aí funcionou muito bem e aí marcamos um gol. Aí agora estamos agredindo bastante, aí vamos ver como é que vai ficar o início do segundo tempo”, disse o empresário, que foi seguido novamente por Guilherme.

De repente o tsunami deixa lá embaixo. Kamikaze já chegou e levou lá pra cima”, descreveu o modelo. Jorge justificou, então, que é preciso um contra ataque mortal. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade