A Fazenda 2019: Viny e Túlio questionam estratégia de Tati

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto tomavam sol na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste sábado (5), os participantes Viny Vieira e Túlio Maravilha questionaram se Tati Dias realmente está interessada em Guilherme Leão ou se é apenas uma estratégia de jogo, já que o modelo era afeto de sua adversária de equipe na casa.

O assunto começou após os colegas assistirem à dupla se abraçando e trocando carícias próximo à piscina. Imitando o jornalista Marcelo Rezende, Viny disse: “Guilherme e Tati estão apaixonados”. Túlio, que estava distraído, alegou não ter visto e Viny reforçou: “Assumiram agora”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Túlio, então, questionou se, agora, Tati votaria em Guilherme, já que são de equipes diferentes no confinamento e Viny comentou que o relacionamento dos dois pode ser uma estratégia da peoa. Em seguida, o humorista lembrou que Bifão pode fazer uma boa jogada.

“Enquanto isso, Bifão tem o poder da chama vermelha, que pode ser usado contra qualquer um, inclusive quem ficou com Guilherme”, disse Viny, imitando novamente Rezende. Túlio arriscou sobre a atitude que Bifão pode ter. “Será que ela vai se levar pelo coração?”, perguntou o ex-jogador.

Viny respondeu que acha que agora a peoa tem mais motivo ainda e palpitou sobre a formação da roça. “Eu acho que seu grupo (o de Túlio; Equipe Lua) vota na Bifão, o voto do bebezão (que é fazendeiro), e aí pode ir as duas: Bifão e Tati”, raciocinou o ator que voltou a imitar o ex-jornalista do Cidade Alerta.

“Bifão e Tati podem se enfrentar pela primeira vez”, brincou o ex-repórter do Fofocalizando. Túlio finalizou o assunto comentando que esta berlinda seria um clássico das mulheres. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio