A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny e Netto comentam sobre disputa na roça

Ator lembrou que há tempos eles não escolhem nada no jogo

Publicado em 20/11/2019

Após falarem sobre o relacionamento de peões no confinamento, os participantes do reality A Fazenda 11, Viny Vieira e Netto Rodrigues, comentaram, no quarto da casa, na manhã desta quarta-feira (20), sobre a disputa entre os dois na roça desta semana.

Eu não queria ir com você, você é um amigo que ganhei aqui, mas é o jogo”, confessou o humorista, que foi questionado pelo colega. “Mas você tá tranquilão se sair ou ficar?”, perguntou Netto.

Viny respondeu que está de boa e opinou sobre a situação que ficará para quem permanecer no jogo. “Quem ficar vai ficar meio avulso, tipo estranho no ninho, olhando pro teto”, palpitou o ator referindo-se ao isolamento do único sobrevivente da antiga Equipe Sol na casa.

Em seguida, o ex-Fofocalizando agradeceu por ter chegado até a esta altura do jogo, lembrando que a dupla é o que sobrou do grupo. “Os caras fritaram todo mundo“, declarou Viny, que foi seguido por Netto. “É o que falei quem ficar é quase um ganhador do prêmio, porque é o último que vai sobrar do Sol, entendeu? Mas a gente não escolhe”, disse.

Viny brincou com a situação. “A gente não tá escolhendo mais nada faz tempo”. Netto concordou. “Os caras conseguiram, né?”, refletiu o goiano. Por fim, o ex- Pânico na TV comemorou o comentário de Marcos Mion sobre os dois participantes serem verdadeiros e sinceros na casa.

Na sequência, a dupla foi até a casa da árvore e Netto contou quem imunizaria e mandaria para a roça caso voltasse e tivesse o poder. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade