A Fazenda 2019: Viny e Netto comentam sobre disputa na roça

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após falarem sobre o relacionamento de peões no confinamento, os participantes do reality A Fazenda 11, Viny Vieira e Netto Rodrigues, comentaram, no quarto da casa, na manhã desta quarta-feira (20), sobre a disputa entre os dois na roça desta semana.

Eu não queria ir com você, você é um amigo que ganhei aqui, mas é o jogo”, confessou o humorista, que foi questionado pelo colega. “Mas você tá tranquilão se sair ou ficar?”, perguntou Netto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viny respondeu que está de boa e opinou sobre a situação que ficará para quem permanecer no jogo. “Quem ficar vai ficar meio avulso, tipo estranho no ninho, olhando pro teto”, palpitou o ator referindo-se ao isolamento do único sobrevivente da antiga Equipe Sol na casa.

Em seguida, o ex-Fofocalizando agradeceu por ter chegado até a esta altura do jogo, lembrando que a dupla é o que sobrou do grupo. “Os caras fritaram todo mundo“, declarou Viny, que foi seguido por Netto. “É o que falei quem ficar é quase um ganhador do prêmio, porque é o último que vai sobrar do Sol, entendeu? Mas a gente não escolhe”, disse.

Viny brincou com a situação. “A gente não tá escolhendo mais nada faz tempo”. Netto concordou. “Os caras conseguiram, né?”, refletiu o goiano. Por fim, o ex- Pânico na TV comemorou o comentário de Marcos Mion sobre os dois participantes serem verdadeiros e sinceros na casa.

Na sequência, a dupla foi até a casa da árvore e Netto contou quem imunizaria e mandaria para a roça caso voltasse e tivesse o poder. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais