A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny e Lucas conversam sobre atitude de peoa

Ator lembrou que decisão poderia ter prejudicado Hariany

Publicado em 19/11/2019

Depois que se formou a nona na roça do reality A Fazenda 11, na noite da última segunda-feira (18), os participantes Viny Vieira e Lucas Viana conversaram na cozinha da casa sobre a atitude da peoa Thayse Teixeira durante escolha da prova de fogo, ainda na semana passada.

Viny lembrou o modelo que ao ser escolhido pela cearense, a influencer colaborou com a possível ida de sua melhor amiga, Hariany Almeida, para a roça. “Você foi na prova do lampião com a Thayse. Na minha visão, você tinha que ir com a Hari, mas Thayse foi ligeira e te puxou antes. Quem ia pra roça era a Hari, eu ia puxar ela, não ia puxar o Netto, porque o Diego ia mandar ele direto. Se a Hari vai pra roça, sai e perde o programa, você ia se sentir bem?”, perguntou o humorista.

Lucas explicou que estranhou a decisão de Cariri e contou ao colega: “Ela até falou que ficou com medo de eu ser mole na prova pra ajudar a Hari. Tá doida, se tem algo que eu disse no começo do programa é que nunca iria contra os meus princípios”, argumentou o mineiro, que foi seguido pelo raciocínio de Viny.

“A Thayse poderia ter chamado o Netto pra fazer a prova com ela, por exemplo. Situação complicada, viu”, comentou o ator, que também alertou Sabrina sobre a postura da nordestina. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade