A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny e Guilherme analisam próximos passos do jogo

Viny apostou que peões focarão em eliminar adversários

Publicado em 03/11/2019

Em conversa na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na tarde do último sábado (2), os participantes Viny Vieira e Guilherme Leão analisaram os próximos passos do jogo. Inicialmente, o segurança tentou especular a estratégia dos adversários para a próxima roça, nesta segunda-feira (4).

“O que será que eles estão mirabolando de voto? Tudo bem que vocês falam da Andréa, mas se de repente não tiver a Andréa de opção, em quem será que eles votavam? Em mim?”, imaginou o funcionário do metrô, que foi seguido por Viny.

“Acho que você e eu, mas também não tem mais ninguém né, quem sobra? O Netto? Não sei, só se for por estratégia de prova, mas pela galera acho que ele não vai não”, palpitou o humorista, que na sequência, expôs sua opinião sobre os próximos passos do jogo.

O que você falou é real, quem sobrar de nós vai sentir e vai ser metralhado toda semana, porque só vão votar nesse cara. Não vai sobrar ninguém do grupo”, opinou o ator. Guilherme concordou com o colega e imaginou qual será a consequência disso. “Ou você dança logo na primeira ou vira o Jorge Kamikaze”, disse.

Viny também acrescentou outra suposição. “Ou você estoura, o público fica com dó de você, acha que está sendo perseguido”, avaliou o ex-Fofocalizando, que foi novamente seguido por Guilherme.

É que a gente não sabe nada né, a gente não sabe o fluxo das coisas aqui. Da mesma maneira que a gente está imaginando isso, pode de repente sair três dali seguido e a gente ficar equilibrado de novo”, declarou o modelo. Viny, então, concluiu seu raciocínio.

“Quem sobrar eles vão metralhar até o fim. Não vão votar entre eles, só no finalzinho”, apostou o participante. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade