A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny e Guilherme aconselham Lucas após punição

Lucas bebeu demais e causou punição coletiva

Publicado em 09/11/2019

Na noite deste sábado (9) na sede do reality A Fazenda 11, os participantes Guilherme Leão e Viny Vieira resolveram aconselhar o modelo Lucas Viana após os acontecimentos da noite passada. 

Em volta da fogueira, os peões explicaram para Lucas o que aconteceu após ele beber demais na festa anos 90. “Você ficou xingando e começou a dar soco na parede, dando soco no chão. Eu falei deita aí, amanhã você conversa. Você tentava sair e socava a porta da baia. Você estava revoltado”, disse Viny. 

Lucas extravasou durante a festa anos 90 e causou uma punição coletiva. “Louco, louco, louco. Eu colocava três chup chup no copo com gelo, e tomava tudo”, disse o peão, que garantiu: “Eu vou parar de beber assim”. Após descumprimento das regras do manual de sobrevivência da baia, os peões deverão ficar 48 horas sem água e sem gás. 

“Procura não repetir isso mais, procura ter mais responsabilidade. Não adianta cometer os mesmos erros sempre”, disse Guilherme. “Você não pode culpar a gente. Nós te damos um conselho e depois você culpou e ainda xingou a gente”, disse Viny. O peão desceu e depois retornou para a festa com o macacão. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade