A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny dispara contra peoa: “Bonde da Falsidade”

Jorge revelou que quase desmentiu a peoa,mas evitou conflito

Publicado em 21/10/2019

Durante conversa com colegas de confinamento na casa da árvore do reality A Fazenda 11, na noite deste domingo (20), o participante Viny Vieira chamou a peoa Thayse Teixeira de mentirosa e disparou contra a influencer. “Bonde da falsidade”, opinou o humorista sobre a postura da cearense em dizer que não pediu votos para Tati.

Netto e Jorge comentaram que a peoa alegou não ter pedido aos fãs para votar em Tati na última roça. “Ela veio dizer que não pediu voto, que prefere ser imparcial porque gosta muito do Diego, mas pelo amor, todo mundo viu ela pedir, ela e a outra (Hariany)”, contou o DJ.

Jorge disse que chegou a ter vontade de desmascarar a adversária de grupo, mas que preferiu ficar quieto. “Tá tudo tão tranquilo”, justificou o ex-Power Couple. Viny voltou a expor sua opinião sobre o caso. “Cada um tem uma conduta aqui. Se tem dois do meu grupo, dois parceiros, eu não vou torcer pra um ou pra outro, isso é sacanagem”, concluiu o ator.

Antes disso, os peões da Equipe Sol conversaram sobre as estratégias para a formação da roça desta semana. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade