A Fazenda 2019: Viny dispara contra peoa: “Bonde da Falsidade”

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa com colegas de confinamento na casa da árvore do reality A Fazenda 11, na noite deste domingo (20), o participante Viny Vieira chamou a peoa Thayse Teixeira de mentirosa e disparou contra a influencer. “Bonde da falsidade”, opinou o humorista sobre a postura da cearense em dizer que não pediu votos para Tati.

Netto e Jorge comentaram que a peoa alegou não ter pedido aos fãs para votar em Tati na última roça. “Ela veio dizer que não pediu voto, que prefere ser imparcial porque gosta muito do Diego, mas pelo amor, todo mundo viu ela pedir, ela e a outra (Hariany)”, contou o DJ.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorge disse que chegou a ter vontade de desmascarar a adversária de grupo, mas que preferiu ficar quieto. “Tá tudo tão tranquilo”, justificou o ex-Power Couple. Viny voltou a expor sua opinião sobre o caso. “Cada um tem uma conduta aqui. Se tem dois do meu grupo, dois parceiros, eu não vou torcer pra um ou pra outro, isso é sacanagem”, concluiu o ator.

Antes disso, os peões da Equipe Sol conversaram sobre as estratégias para a formação da roça desta semana. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio