A Fazenda 2019: Viny critica Bifão por defender participante

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que a Equipe Sol se reuniu na baia da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta segunda-feira (30), para traçar estratégias para a formação da roça, o humorista Viny Vieira desabafou com o colega Guilherme Leão sobre problemas que podem surgir dentro do grupo.

Você viu que a hora que falei do teatro dela (Thayse), a outra (Bifão) defendeu? Isso vai dar treta uma hora”, disse. Gui respondeu que em sua visão é melhor não se prender a grupos e votar por si e Viny se defendeu. “Eu vou continuar igual, não vou com eles (membros da Equipe Lua), porque lá eles tem sangue nos olhos”, confessou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme, então, criticou a influencer. “Cê acha, cada coisa, vota em mim e depois vem falar que tá pedindo pra não votar em mim”, reclamou o modelo, que em seguida, falou sobre a força de Lucas Viana. Viny, em seguida, comparou a popularidade dos peões.

“Acho que lá fora, cê tá melhor que o Lucas, porque você já foi e voltou“, opinou o ator. O ex-segurança comentou que no reality tem que ter planta, arrancando risadas do colega. Logo depois, Bifão chegou ao local e os participantes falaram sobre Andréa na roça.

“Eu acho que ela vai e volta”, palpitou Viny. Bifão concordou com o ex-Pânico na TV. “Ela volta com qualquer um e o melhor de tudo é que ela sabe disso“, afirmou a fazendeira, que criticou Diego pela briga com a ex-humorista. “A questão não foi a brincadeira, mas foi o jeito que ele falou com ela. Ele foi muito agressivo”, disse.

Vale lembrar que Tati Dias, da outra equipe, também confessou às colegas, no quarto, que não achou legal a postura do ex-BBB. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais