A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny chama adversárias de preguiçosas

Humorista criticou divisão de tarefas na casa

Publicado em 09/10/2019

Em conversa com as colegas de confinamento na varanda da casa do reality A Fazenda 11, nesta quarta-feira (9), o participante Viny Vieira chamou as adversárias da Equipe Lua de preguiçosas e disse que os peões do grupo precisam parar de protegê-las, pois a carga de trabalho é injusta entre os sexos.

Agora que eu virei fazendeiro, tentei perguntar pras minas o que elas queriam fazer, mas ninguém falava, ninguém se manifesta, se prontifica. Você vê as minas deitadas e os homens cozinhando, lavando louça. Eu falei isso pro Túlio, que enquanto ele ajuda todo mundo no trato dos animais, as minas fazem nada.”, disse o ator.

Em seguida, Viny reforçou sua opinião. “O Diego é o que cozinha, sempre, e os homens lavam a louça e as minas lá deitadas. Eles tem que parar de de ser idiotas, fazer uma reunião e decidir para ser igualdade, pra não ficar pesado”, palpitou o humorista.

Bifão e Andréa, que participavam do bate-papo, também criticaram as peoas. “Semana passada todas as minas do grupo deles ficou de folga. Eu tinha acabado de voltar de fazendeira, estava voltando e fui trabalhar”, contou Bifão. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade