A Fazenda 2019: Viny chama adversárias de preguiçosas

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com as colegas de confinamento na varanda da casa do reality A Fazenda 11, nesta quarta-feira (9), o participante Viny Vieira chamou as adversárias da Equipe Lua de preguiçosas e disse que os peões do grupo precisam parar de protegê-las, pois a carga de trabalho é injusta entre os sexos.

Agora que eu virei fazendeiro, tentei perguntar pras minas o que elas queriam fazer, mas ninguém falava, ninguém se manifesta, se prontifica. Você vê as minas deitadas e os homens cozinhando, lavando louça. Eu falei isso pro Túlio, que enquanto ele ajuda todo mundo no trato dos animais, as minas fazem nada.”, disse o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Viny reforçou sua opinião. “O Diego é o que cozinha, sempre, e os homens lavam a louça e as minas lá deitadas. Eles tem que parar de de ser idiotas, fazer uma reunião e decidir para ser igualdade, pra não ficar pesado”, palpitou o humorista.

Bifão e Andréa, que participavam do bate-papo, também criticaram as peoas. “Semana passada todas as minas do grupo deles ficou de folga. Eu tinha acabado de voltar de fazendeira, estava voltando e fui trabalhar”, contou Bifão. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio