A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny almoça longe de colegas e ataca adversários

Ator acusou adversários de fazer panela contra ele

Publicado em 08/10/2019

Na tarde desta terça-feira (8), o participante do reality A Fazenda 11, Viny Vieira, que foi indicado à roça ontem (7) pelos votos da casa, não quis almoçar com os colegas de confinamento na cozinha da casa e pediu para Bifão levar seu almoço para ele na casa da árvore.

A peoa preparou o prato de strogonoff para o humorista e ficou conversando com ele no local. Viny se abriu com a colega e disse que o problema do programa é você achar que o que vive é realidade. “Isso aqui não é minha vida”, declarou o ator. Bifão aproveitou e também desabafou com ele.

“Eu já cheguei a parar e falar ‘caraca será que eu tô errada mesmo de as pessoas estarem falando de mim?'”, raciocinou a chef, que chamou o colega de maduro. “Já falei pra você que te acho incrível e inteligente. Cê não vai acreditar no que as pessoas vão falar aí, as 7 pessoas apontando o dedo e julgando”.

Viny argumentou que na votação de ontem (7) os adversários que votaram nele não falaram nada sobre a indicação, pois não tinha o que falar. “Ficaram falando de personagem, não sei o que, eles não tinham o que dizer por isso que falei pro Mion que aquilo não era justificativa e o próprio falou que cada um tem seu voto individual”, explicou o ex-Fofocalizando, que acusou a Equipe Lua de fazer uma panela. “Então beleza, não tem problema, só que eu não vou ficar mais beijando ninguém, abraçando ninguém”, disse.

Em seguida, Viny se justificou. “Nem é por voto, porque uma hora tinha que ir, faz parte do programa. Agora, o povo ficou a tarde inteira comigo ontem, me chamou pra fazer massagem, cheia de conversinha, o tempo todo”, comentou o ex-Pânico na TV referindo-se à Tati.

Bifão tentou tranquilizar o amigo. “É que aqui a gente não sabe quem são realmente as pessoas”. O ator procurou se defender. “Eu sou um cara muito do bem, emotivo. Essa frieza não entra dentro de mim”, alegou Vieira. Bifão concordou com o colega. “Não existe em mim também“.

Na sequência, o peão julgou a estratégia do outro grupo. “Eles tão fazendo o público de burro com votinho combinado. Isso aí é chamar o telespectador de imbecil e o telespectador não é”, palpitou o ator. Bifão concluiu concordando. “Nem um pouco”, disse.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade