A Fazenda 2019: Túlio diz que quer ser coadjuvante

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com o participante Viny Vieira, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, nesta sexta-feira (4), o ex-jogador de futebol Túlio Maravilha confessou que prefere ser coadjuvante no jogo e lavou as mãos em relação às estratégias da Equipe Lua.

“Quanto menos meter a cara melhor. Deixa eles brigar entre eles. Melhor coisa é ficar quietinho, só nos bastidores, entendeu? Deixa eles se matarem”, revelou o craque, que foi questionado pelo humorista. “Não quer ser mais atacante não?”, perguntou o ex-repórter do Fofocalizando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tílio explicou ao colega que no confinamento, é preciso jogar na defesa. “Só no contra ataque, meu amigo. A bola apertou, cê mete no ligeirinho, aqui se cê meter pro ataque cê toma cartão amarelo rapidinho”, disse. Viny, então, comentou sobre o jogo.

“Ah, alguém tem que atacar e essas pessoas já foram escolhidas”, opinou o ator. Túlio novamente se mostrou neutro. “Nós ‘fica’ só na rebarba, mineirinho, só comendo pelas beiradas“, declarou o ex-Power Couple. Viny, em seguida, brincou com a jogada de misturar as equipes Sol e Lua.

Grupo Eclipse”, sugeriu o ex-Pânico na Tv. Túlio advertiu o participante. “Mion vai falar isso, que que é isso de eclipse?”, imaginou o peão. Viny prometeu que caso o apresentador não fale, ele falará ao público. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais