A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Theo Becker pede boicote ao reality e prisão de diretor

Ex-peão também criticou outros programas do diretor

Publicado em 25/10/2019

O ex-participante de A Fazenda, Theo Becker, usou sua conta oficial na rede social Twitter, nesta sexta-feira (25) para pedir boicote ao reality rural da Record TV. O ator, que voltou a atacar a produção do reality A Fazenda 11, na quinta-feira (24), após o comentário de Rodrigo Phavanello sobre sua permanência no confinamento, também desafiou a produção a se encontrar com ele nos tribunais.

Em uma publicação na tarde de hoje (25), Theo pediu para seus seguidores não assistirem à emissora da Barra Funda no horário da atração dirigida por Rodrigo Carelli, que segundo o ex-global, tem que ir para a cadeia. Veja:

Nos comentários, um de seus seguidores pediu que ele voltasse para a emissora e Theo alegou que para isso, seria preciso um pedido de joelhos.

Em seguida, Becker voltou a atacar Rodrigo Carelli e disse que não assistirá nenhum programa comandado pelo ex-SBT.

Na sequência, o ator comentou sobre o sucesso da hashtag #TheoBeckerNãoMentiu, referindo-se ao comentário de que Rodrigo era protegido pela produção, e ironizou Mion e Carelli, marcando seus perfis oficiais na rede.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Theo Becker ataca Mion e a equipe do reality. Depois de ameaçar revelar ‘podres’ da produção, o ator também envolveu o filho do apresentador na conversa, disparando comentários e críticas por duas vezes.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade