A Fazenda 2019: Theo Becker comemora declaração de Britto Jr. sobre personagem ‘louco’

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Theo Becker usou sua conta oficial no Instagram para comemorar a confirmação de Britto Jr. sobre sua declaração de que seu comportamento explosivo na edição de 2009 de A Fazenda, foi criação de um personagem pela direção do reality. 

O dia que mais espero há dez anos! Que alguém daquela organização confirmasse que fiz um grande personagem para dar audiência… aí descobri que não tinha pay-per-view 24h e depois Mion me pediu para não desconstruir o personagem aqui fora porque muitos amavam esse cara loucão“, iniciou. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aí fiquei no personagem e não desfiz a grande brincadeira… roubaram meu mérito pela audiência, fiquei como louco até hoje para o Brasil e para o mundo, ninguém ficou do meu lado quando pedi para contarmos a verdade, Mion parou de falar comigo quando comecei a procurá-lo, pois ele era meu amigo e sabia o que tava rolando, mas ele preferiu ficar do lado da mentira e do Carelli [Rodrigo, diretor da atração] para ser o apresentador. Enfim, antes tarde do que nunca… agora tenho o motivo que faltava para entrar forte contra essa emissora @recordtvoficial que até hoje acobertou tudo que esse diretor corrupto fez. E já aviso vai sair bem caro, por tudo que passei esses 10 anos sendo julgado pelo Brasil e pelo mundo sem ninguém acreditar em mim..“, seguiu. 

Me questiono, ninguém vai ter o caráter de me pedir desculpas? Sabem quantas noites perdi de sono e quantos dias não tive forças nem para comer ou sair de casa? A justiça tarda, mas não falha“, concluiu. 

Observatório da Televisão entrou em contato com a Record TV para comentar o assunto, mas até a publicação da matéria não teve um retorno do canal. O texto será atualizado, caso o faça.   

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais