A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse se mostra arrependida por voto

Cearense disse que não entendeu estratégia de Guilherme

Publicado em 05/11/2019

Enquanto finalizava as tarefas diárias na companhia da colega Sabrina de Paiva, na manhã desta terça-feira (5), na área externa da casa do reality A Fazenda 11, a participante Thayse Teixeira, que está na roça contra Sabrina e Andréa, se mostrou arrependida em não ter combinado com a turma de votar em Guilherme Leão.

Eu sou tão jumenta que ontem o Gui me deu aquele negócio (poder do lampião), que era coisa ruim e eu deveria ter combinado pra gente votar nele, porque aí eu ia, mas ele ia também sentir a quentura do banquinho”, declarou a influencer, que relembrou os poderes com Sabrina.

Na sequência, a ex-Miss contou que ficou apreensiva com o lampião. “Ele (Guilherme) tava olhando muito pra mim com o papel na mão, pensei ‘será que é alguma coisa de tirar alguém?’“, comentou a modelo. Em seguida, Thayse confessou à amiga que ficou sem entender a estratégia do segurança de evitar casais na roça.

“O Lucas nem tá mais namorando com a Hari”, concluiu a cearense, que entregou o resultado da berlinda nas mãos de Deus. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade