A Fazenda 2019: Thayse se mostra arrependida por voto

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto finalizava as tarefas diárias na companhia da colega Sabrina de Paiva, na manhã desta terça-feira (5), na área externa da casa do reality A Fazenda 11, a participante Thayse Teixeira, que está na roça contra Sabrina e Andréa, se mostrou arrependida em não ter combinado com a turma de votar em Guilherme Leão.

Eu sou tão jumenta que ontem o Gui me deu aquele negócio (poder do lampião), que era coisa ruim e eu deveria ter combinado pra gente votar nele, porque aí eu ia, mas ele ia também sentir a quentura do banquinho”, declarou a influencer, que relembrou os poderes com Sabrina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a ex-Miss contou que ficou apreensiva com o lampião. “Ele (Guilherme) tava olhando muito pra mim com o papel na mão, pensei ‘será que é alguma coisa de tirar alguém?’“, comentou a modelo. Em seguida, Thayse confessou à amiga que ficou sem entender a estratégia do segurança de evitar casais na roça.

“O Lucas nem tá mais namorando com a Hari”, concluiu a cearense, que entregou o resultado da berlinda nas mãos de Deus. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais