A Fazenda 2019: Thayse se estressa e chama adversário de ‘velho babaca’

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final da tarde desta quinta-feira (10), na casa do reality A Fazenda 11, a participante Thayse Teixeira, que está na roça contra Túlio Maravilha, chamou o adversário de berlinda de ‘velho babaca’ após se estressar com um comentário feito pelo peão.

A peoa contou aos colegas de equipe Tati, Hariany, Sabrina e Lucas que estavam no quarto do confinamento, que ouviu Túlio falando que ela jogava fio dental no chão. A influencer negou que tenha feito isso e disparou contra o ex-jogador: “Como se o fio dental fosse meu. Velho babaca”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati censurou a cearense pelo comentário. “Amiga”, alertou a chef. Em seguida, Thayse continuou a criticar o peão. “Por que não veio dizer aqui? Aí sai falando. Foi ele que comprou o fio dental? E o chão é dele? A cama é dele?”, questionou. Tati, então, indagou a colega sobre sua acusação.

Mas ele falou que foi você?“, perguntou a empresária. Thayse, que se mostrou bastante estressada, ignorou e continuou atacando Maravilha. “Enfia o dedo no cu e cheire. Eu fui lá fora e mandei dizer ‘enfie o dedo no cu e cheire’”, desabafou a participante.

Hariany defendeu o peão. “Mas ele não falou que foi você não. Deve ser coincidência”, opinou a ex-BBB. A Dona do Cariri, portanto, rebateu a amiga. “Coincidência é meu cu. Diga na minha cara. Só dou respeito a quem me dá meu amor. São 14 moços bem educados aqui. Glória Khalil. Regra de etiqueta. Como se fosse eu. E se tivesse sido eu, joguei e daí?”, finalizou a roceira.

Assista ao momento:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio