A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse se estressa durante serviço diário

Influencer desabafou com as galinhas

Publicado em 02/11/2019

A participante do reality A Fazenda 11, Thayse Teixeira, se estressou, na manhã deste sábado (2), durante serviço diário com as aves do confinamento. Após concluir o trabalho com as aves e começar a realização de outra tarefa, o aviso sonoro continuou disparando, alegando que ainda havia algo a ser feito, e Thayse acabou se estressando.

O que é agora? Como vou adivinhar? Hoje não é meu dia”, reclamou a influencer, que voltou ao galinheiro para verificar se havia deixado ovos sem recolher. No local, a cearense desabafou com as galinhas.

“Sai mulher, vai, sai daí. Você é muito preguiçosa, folgada, acorda, levanta, aqui ninguém é filho de rico para dormir até tarde não”, resmungou Cariri, que disse para si mesma que estava com vontade de chorar. Na sequência, a peoa foi até o lago e também queixou-se da tarefa.

Vou dissecar essa bosta, esse inferno, vai ficar mais limpo que a minha cara. Até eu tomo banho com a água suja da piscina. Seca logo bosta”, disparou a participante. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade