A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse relembra formação da Roça e desabafa com Hari

Thayse e Hariany disputam a preferência do público

Publicado em 28/11/2019

Na madrugada desta quinta-feira (28) na sede do reality A Fazenda 11, a participante Thayse Teixeira relembrou com a peia Hari Almeida, o clássico momento da formação deste décima Roça da temporada. 

A dona do cariri relembrou momento em que aconteceu a formação da Roça, em que resultou a berlinda dos peões, Hariany Almeida, Lucas Viana e a própria peoa. “Parece um pesadelo amiga“, desabafo Thayse.

A votação aconteceu durante programa ao vivo, transmitido pela Record TV. O trio foi iniciado pelo voto do Fazendeiro da semana, Rodrigo Phavanello, que indicou o modelo Lucas direto para a berlinda.

Diego abriu o lampião, preferiu o valor em dinheiro, e entregou o Poder da Chama Vermelha para o participante Viny Vieira. Hari ficou empatada com Diego nos votos, e o Fazendeiro teve que escolher entre os dois. Rodrigo indicou Hari ao invés de Diego. O Poder da Chama Vermelha fez Viny escolher Thayse para a roça, ao invés de Diego. 

Com o trio formado, eles foram para a Prova do Fazendeiro. Lucas Viana se saiu melhor na prova e se livrou da berlinda, deixando na disputa as amigas, Hari e Thayse. Agora o público deverá votar para qual participante gostaria que permanecesse na disputa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade