A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse reclama de gritos de Andréa: “Insuportável”

Influencer pediu paciência e referiu-se à peoa como 'madame'

Publicado em 01/11/2019

Enquanto aguardava Netto Rodrigues, que ajudava Andréa Nóbrega no serviço com os porcos, para a realização de sua tarefa diária conjunta, a participante do reality A Fazenda 11, Thayse Teixeira, reclamou dos gritos da empresária, que estava desesperada com sua tarefa, e criticou a dependência da peoa.

Eu não tenho culpa, a madame não faz nada. A mulher tudo que vai fazer precisa de pessoas junto. É grito pra lá, grito pra cá. Vá tomar banho de mangueira, aprender a viver”, desabafou consigo mesma a influencer. Na sequência, Rodrigo Phavanello se aproximou e perguntou se estava dando certo seu serviço.

Não, amigo. Eu nem comecei ainda, porque a Andréa é uma pessoa que não faz nada sozinha, então tem que esperar a boa vontade dela pra Netto vir aqui”, respondeu a cearense.

Em seguida, o ex-global lhe perguntou sobre a coleta dos ovos e Thayse alegou que só poderia realizar esta atividade após terminar o que fazia e continuou reclamando de Andréa. “Ai que mulher pra gritar. Insuportável”, disparou Cariri, que foi seguida por Rodrigo.

Tem show agora todo dia. Paciência, respira”, orientou o ator. Thayse explicou que estava na sua, mas temia infração devido ao prazo para cumprir as tarefas. “Só não quero que bata punição, porque acabou de tocar de novo o sinal dos ovos“, justificou a nordestina.

Rodrigo, então, questionou se a peoa já havia falado com Netto e ela novamente se mostrou irritada. “Tá com a madame. Preferência a ela. Eta, meu Deus, me dá paciência, Jesus, sabedoria. Ai meu Deus do céu, vai bater esse caralho“, queixou-se. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade