A Fazenda 2019: Thayse pede para Hariany ter pulso após decisão

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto preparava o almoço, na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, no início da tarde desta quinta-feira (21), a participante Thayse Teixeira pediu para Hariany Almeida ficar firme após a decisão de terminar o relacionamento com Lucas Viana. A goiana também desabafou com o ex sobre a situação entre os dois.

“A senhora tem que ter pulso também, porque você fala, depois volta atrás e fica feio Ele fica sem entender e ninguém entende nada também”, aconselhou a cearense, que foi seguida pela goiana. “Não. Eu prometi pra mim mesma. Eu já pedi pra ele não me procurar”, garantiu Hariany.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thayse, então, lamentou o ocorrido e comentou sobre a situação. “A gente quer que você fique feliz, mas é uma decisão que vocês que têm que tomar. A pessoa se prejudicar no jogo por conta de um relacionamento imaturo não dá“, disse Cariri, que alegou que se estivesse no lugar da amiga, já teria desistido do programa.

O conselho da nordestina veio à tona após Hariany reforçar que não quer mais nada com o modelo nem após o fim do reality. Antes disso, Thayse havia ouvido o desabafo de Lucas e as críticas de Hariany ao mineiro.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio