A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse pede para Hariany ter pulso após decisão

Goiana garantiu que não voltará com Lucas nem fora da casa

Publicado em 21/11/2019

Enquanto preparava o almoço, na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, no início da tarde desta quinta-feira (21), a participante Thayse Teixeira pediu para Hariany Almeida ficar firme após a decisão de terminar o relacionamento com Lucas Viana. A goiana também desabafou com o ex sobre a situação entre os dois.

“A senhora tem que ter pulso também, porque você fala, depois volta atrás e fica feio Ele fica sem entender e ninguém entende nada também”, aconselhou a cearense, que foi seguida pela goiana. “Não. Eu prometi pra mim mesma. Eu já pedi pra ele não me procurar”, garantiu Hariany.

Thayse, então, lamentou o ocorrido e comentou sobre a situação. “A gente quer que você fique feliz, mas é uma decisão que vocês que têm que tomar. A pessoa se prejudicar no jogo por conta de um relacionamento imaturo não dá“, disse Cariri, que alegou que se estivesse no lugar da amiga, já teria desistido do programa.

O conselho da nordestina veio à tona após Hariany reforçar que não quer mais nada com o modelo nem após o fim do reality. Antes disso, Thayse havia ouvido o desabafo de Lucas e as críticas de Hariany ao mineiro.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade