A Fazenda 2019: Thayse lembra que participante já posou nu

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante almoço, na tarde desta quarta-feira (2), os peões de A Fazenda 11 conversavam sobre a vida de Túlio Maravilha e Thayse Teixeira lembrou que o peão já posou nu. “Com 39 (anos), ele era capa da G (Magazine)”, contou a influencer, que arrancou risadas dos colegas.

O ex-jogador, então, questionou a peoa. “Quer me derrubar?”, perguntou Túlio, que pediu para cessar o assunto. “Abafa o caso”, comentou o craque. Thayse, em seguida, pediu silêncio. “Shiu”, fez a cearense gesticulando. Rodrigo Phavanello, que também já posou nu, estava presente na mesa, mas não se pronunciou sobre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto veio à tona após Jorge Sousa perguntar ao participante com quantos anos ele havia se aposentado. Túlio respondeu que com 45 anos e Thayse resgatou a lembrança na revista masculina. Logo depois, Túlio revelou também que ficou no Botafogo de 1995 a 2000 e que fez seu milésimo gol em Araxá (MG).

O ex-jogador lembrou também que Galvão Bueno, da Rede Globo, narrou muitos de seus jogos. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio