A Fazenda 2019: Thayse lembra que ex-peoa incomodava a casa

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a amiga Hariany Almeida, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, a participante Thayse Teixeira lembrou sobre a ex-peoa Andréa Nobrega e disse que a empresária era votada porque dava muito motivo e incomodava a casa inteira.

O assunto veio à tona após a influencer confessar para Hari que é a mais perseguida nesta temporada. “Acho que nessa edição a pessoa que mais foi pegada no pé sem motivo foi eu, porque é impressionante. A justificativa deles é porque sou forte, porque é isso e aquilo”, opinou a cearense.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany expôs sua opinião à peoa. “Mas o povo que fez isso com você já saiu”, alegou a goiana que foi rebatida por Thayse. “Só se eu estiver maluca”, comentou. Na sequência, a ex-BBB avaliou a situação da dupla no confinamento.

Agora a gente está incomodando muito”, palpitou Hariany, que foi seguida por Cariri. “Na verdade, sempre incomodou, mas eles precisavam da gente, indiretamente sempre jogavam uma alfinetadinha“, alertou a participante, que antes disso, criticou um peão por seu comportamento.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais