A Fazenda 2019: Thayse insinua que fizeram xixi no ofurô

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os peões Lucas, Hariany e Sabrina na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na noite do último domingo (28), a participante Thayse Teixeira insinuou que algum confinado tenha urinado no ofurô. “Teve uma semana que eu acho que devem ter feito xixi”, comentou a influencer, que foi concordada por Sabrina.

“Tava mó fedozão de xixi”, disse a ex-Miss, que foi seguida por Cariri relembrando o episódio. “Gente, pelo amor de Deus, teve um dia que todo mundo tava dizendo que tava podre e não ia entrar. Quando saio daí de dentro tá Túlio bem relaxado. Eu disse ‘não, não acredito”, relatou a cearense.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas comentou que a água da piscina fica roxa em caso de urina e Hariany sugeriu pagar para ver. “Alguém podia testar pra gente ver”, opinou a ex-BBB, que foi rebatida por Thayse. “Deus me livre de alguém mijar na piscina. Vai que a pessoa dá um mergulho e engole água, engole mijo”, declarou.

Sabrina, em seguida, lembrou que o local também estava com cheiro de xixi. “Esses dias eu e o Ro távamos tentando se beijar debaixo da água, mas tava mó fedô de urina ali“, revelou a modelo. O assunto veio à tona após Sabrina entrar no ofurô e Hariany perguntar se a peoa há havia urinado no local.

“Não, nunca fiz. Eu sou fina”, alegou a participante. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio