A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse e Hariany opinam sobre a formação da roça

Cearense fez suas apostas para poder das chamas

Publicado em 25/11/2019

Em conversa na sala da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta segunda-feira (25), as participantes Thayse Teixeira e Hariany Almeida opinaram sobre a formação da roça hoje à noite.

A cearense questionou uma berlinda com as duas amigas se enfrentando. “Será que vai ser eu e você na roça quinta?”, perguntou Cariri, que foi seguida pela goiana. “Vai acabar esse programa se a gente sair”, palpitou Hariany.

Thayse, então, lamentou a possibilidade e garantiu que fez seu melhor até o momento no confinamento. Na sequência, a ex-BBB cogitou uma imunidade vinda do poder das chamas.

Já pensou se o lampião for pro Diego ter que dar imunidade à Thayse?”, imaginou Hariany. Thayse expôs sua opinião sobre o possível acontecimento. “Eu acho que ele se jogava no poço. Ia comer uma pá de bosta de tanto ódio”, confessou a influencer, que arriscou sobre o lampião.

Mas o que será que pode ser? Mandar o terceiro roceiro para roça sem passar pela prova do fazendeiro, igual negócio da Bifão, ou imunizar um que tá na casa”, refletiu a peoa, que foi seguida pelo palpite de Hariany.

“Mas aí só vai sobrar nós duas pra votar. Uma já vai direto, aí a outra já ia automaticamente. Deve ser alguma coisa pra ele”, disse. Thayse concluiu o papo alegando que será feita a vontade de Deus.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade