A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse e Hariany criticam postura de participante

Hariany disse que tem medo de parecer cobra pelo comentário

Publicado em 18/11/2019

Depois de Thayse Teixeira insinuar, sem citar nomes, que a peoa Sabrina de Paiva não é de confiança, a participante e a amiga Hariany Almeida aproveitaram para criticar a postura da colega durante realização das tarefas diárias, na manhã desta segunda-feira (18) no reality A Fazenda 11.

Thayse contou sobre um episódio de ontem (17). “Amiga, nós távamos na casinha e eu não tinha visto que a bichona grande tava lá, porque eu tava de costas, aí ela ‘baixa a perna ai pra me cobrir'”, disse a influencer, que foi seguida por Hariany.

“Mentira? Eu já percebi isso aí. Você lembra que eu falei que às vezes a gente fazia questão de chamar pra fazer as coisas e a pessoa queria sempre fazer sozinha? É porque eu reparava uns negócios assim, tipo de vir aqui nos animaizinhos. Eu reparo, porque é coisa que me ensinaram a fazer, é forçado”, comentou a goiana.

Cariri, então, lembrou que Deus e o público estão vendo. “Eu sei, já entendi tudo. O próprio povo vê. Eu acho que às vezes é pra fazer um VTzinho”, opinou a cearense. Minutos depois, a dupla voltou a comentar sobre a cearense.

Eu já percebi que você enche muito a bola dessa pessoa e não é reciproco”, confessou Hariany, que esclareceu que não gosta muito de comentar sobre isso porque não sabem o que pensam dela. “Eu já reparei muitas coisas, é que fico com medo de falar e ficar parecendo cobra”, explicou a ex-BBB.

Thayse falou sobre a prestação de contas com Deus e lembrou que Sabrina ajudou a cortar o alho do almoço dos meninos. “Engraçado que quando sou eu, ela não ajuda em nada”, reclamou a nordestina, que disse contar sempre e apenas com a ajuda de Hariany.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade