A Fazenda 2019: Thayse diz que peões têm cabeça perturbada

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa com os peões Hariany Almeida, Lucas Viana e Netto Rodrigues, na madrugada desta quinta-feira (31), na área externa da casa do reality A Fazenda 11, a participante Thayse Teixeira criticou o temperamento de colegas de programa e sem citar nomes, alegou falta de postura no confinamento.

“Todo dia minha cara é a mesma, trato as pessoas da mesma forma pra ninguém dizer que eu mudo, mas tem gente aqui que cada dia tem uma cara, se ganha no jogo fica feliz, se perde fica triste e aí desconta os problemas nas outras pessoas. Tá com a cabeça perturbada e vem mexer com as pessoas. Que cada um cuide de seu (problema)”, desabafou a cearense, que foi concordada por Netto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o goiano orientou a colega a não canalizar problemas alheios. “Se a gente for absorver tudo aqui, a gente surta. Foi a dica que eu até dei pro Lucas ontem sobre a Andréa. A gente tem que ficar calmo aqui”, opinou o DJ. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio