A Fazenda 2019: Thayse chora ao falar sobre angústia que sentiu na casa

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao quadro Cabine da Descompressão, exibido pela plataforma PlayPlus, após a edição da última quinta-feira (28), do reality A Fazenda 11, a eliminada da semanaThayse Teixeira, chorou depois de assistir a um vídeo gravado por sua mãe e seu filho Bernardo.

Em meio às lágrimas, Cariri revelou que se sentiu bastante angustiada no confinamento. “Cheguei a pensar que era irresponsável por deixá-lo”, confessou Thayse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento veio à tona após o apresentador Marcos Mion mostrar campanhas feitas por amigos da cearense, como o influencer Carlinhos Maia, pela permanência da ex-peoa na casa.

Ainda durante o bate-papo, a nordestina descobriu que havia alcançado a marca de dois milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Na sequência, Cariri revelou seu arrependimento na casa, confessando também sobre um episódio de sua vida. 

Antes disso, Thayse já havia falado sobre o relacionamento de Lucas Viana e Hariany Almeida, principais colegas no confinamento. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais