A Fazenda 2019: Thayse canta sucesso de Xuxa. “É a turma da dona que vai dando seu amor”

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta segunda-feira (23), os peões de A Fazenda 11 participaram de uma atividade inspirada no reality musical Canta Comigo, que estreia na próxima quarta-feira (25). Eles tiveram que escolher uma música e cantar, sendo avaliados pelos próprios colegas, que fizeram a festa na plateia.

A infuencer digital Thayse Teixeira surpreendeu os peões na escolha de sua música. A participante cantou o sucesso Ilariê, da rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel e animou a plateia, recriando a letra da canção. “É a turma da dona que vai dando seu amor”, agitou a cearense.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem abriu o game foi a fazendeira Tati, que mandou a ver com o pagode Cheias de Mania, do grupo Raça Negra. Aricia Silva foi a segunda a cantar e impressionou os colegas com sua voz. A ex-panicat escolheu o hit Bola de Sabão, de Cláudia Leitte.

Em seguida, Phellipe Haagensen, que também é cantor, cantou O que sobrou do céu, de O Rappa. Ao finalizar, o cantor sorteou a ex-BBB Hariany Almeida, que escolheu o sucesso Bang, de Anitta. Lucas Vianna cantou Garota Nacional, fenômeno do Grupo Skank nos anos 90.

Netto resolveu homenagear seu estado, o Goiás, e mostrou seu talento musical cantando Tocando em Frente, de Almir Sater. “Respeita o Goiás, viu”, pediu o peão. Logo depois do DJ, foi Bifão que cantou aos colegas.

A ex-De Férias com o Ex escolheu a música Desperdiçou, da dupla Sandy e Júnior. Já Drika, que sucedeu Thayse, encarou o sucesso Pesadão, da cantora Iza. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais