A Fazenda 2019: Tati sobre homens: “Quanto mais cara de que vai me assaltar, eu quero”

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Thayse dizer, durante a semana, no reality A Fazenda 11, que gosta de homem marginal e negro, hoje (21) foi a vez da fazendeira Tati Dias revelar seu gosto masculino. Enquanto batia papo na casa da árvore com os peões Sabrina, Hariany, Netto e Thayse, a ex- De Férias com o Ex soltou o seu estilo:

“Quanto mais tiver cara que vai me assaltar, eu quero”, revelou a participante. Thayse concordou com a colega e continuou o assunto. “Gosto de homem sujo, suado. Se eu descubro que é doutor, eu deixo. Meu negócio é boy marginal”, disse. Tati continuou a conversa, explicando que não é preconceito, mas não gosta de quem usa polo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gosto de boné aba reta, tatuagem no pescoço, bad vibes, parece que vai me espancar na cama“, empolgou a peoa. Netto, que participava da conversa, lembrou a colega que não é porque está arrumado, que um homem é fresco, e Tati indagou:

“Você usa polo e mocacin?” O peão disse que não. “Odeio polo”, respondeu o DJ, mostrando o figurino. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais