A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati sobre Drika: “Tenho medo, porque ela se vitimiza”

Guilherme disse que até cortando alho Drika é vítima

Publicado em 24/09/2019

Em conversa com o peão Guilherme, que foi indicado pela casa à primeira roça da temporada, na noite de ontem (23), a fazendeira Tati Dias comentou que gosta de Drika, que acompanhará o ex-segurança na berlinda, no entanto, tem medo de sua estratégia.

“Gosto dela, mas tenho medo, porque ela se vitimiza demais”, contou a ex-De Férias com o Ex ao colega, que concordou. “Eu falei isso. Até cortando o alho ela é vitima do alho”, disse. Tati, porém, procurou defender a peoa. “Mas aí é o jogo dela, né?”, justificou.

Antes disso, Tati revelou cedo ou tarde causará conflito com outros integrantes por causa da ex- Power Couple. “Vai ter um momento que meu grupo vai mandar votar na Drika e eu não vou conseguir. Não fiz por R$20 mil”, confessou a participante, que previu o cenário.

“Vai ser o caos, porque meu grupo vai virar a cara pra mim e vai sobrar só eu, Hariany e a Drika, porque os outros não vão seguir a manipulação. Mas eu prefiro fazer o que eu quero, só que esse dia vai ser foda”, disse a fazendeira, que narrou um episódio recente.

“Thayse já veio me falar ontem que eu não posso trair o grupo, por exemplo”, contou. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade