A Fazenda 2019: Tati se justifica sobre fala de que Bifão seria garota de programa

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Dias participou de uma live dos eliminados de A Fazenda 11, na tarde desta sexta-feira (18). A empresária, que foi eliminada do reality show, se justificou após ter insinuado no confinamento que Bifão seria garota de programa. 

“Me perguntaram se eu sabia com o que ela trabalhava, mas contei que nunca vi ela fazendo marmita. Eu disse que: ‘Rola um boato no Rio de Janeiro que ela faz isso e isso’. Eu não sei, não tenho certeza, quero que ela se f***, só repassei uma informação”, disse Tati. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na entrevista, Tati foi indagada sobre se a suposição de que Bifão seria uma profissional do sexo teria sido dita em um tom preconceituoso. “Não, discordo, não fiz o comentário em tom de julgar”, afirmou a ex-De Férias com o Ex. 

Antes disso, Tati criticou a postura de adversárias e atacou as peoas. A ex-participante também comentou sobre a estratégia da colega Thayse Teixeira dentro da casa.

Tati esclareceu, ainda, rumores de que teria se aproximado e virado amiga de Hariany Almeida por interesse de popularidade e se pronunciou em relação a Caio Castrocitado na casa como motivo da briga que teve com Bifão antes do início do programa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio