A Fazenda 2019: Tati reinaugura restaurante ao lado de família e Gui

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último sábado (23), a ex-participante do reality A Fazenda 11, Tati Dias, reinaugurou seu restaurante, o Buena Onda, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Graças aos seguidores da chef, uma hashtag em alusão ao momento alcançou os principais assuntos do Twitter, os Trending Topics (TT’s). Veja:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio de seu perfil oficial na rede social, Tati mostrou também o local pronto para reinauguração e os preparativos na companhia de parceiros e do namorado Guilherme Leão, também ex-peão, além de um momento registrado com a mãe.

Em seus stories, no Instagram, a empresária gravou aos seguidores sobre a importância do empreendimento para ela, lembrando sobre os dois anos de existência, reunindo momentos e agradecendo por todo o apoio e destacando a importância do momento em sua vida:

Por fim, a empresária se declarou para o namorado Guilherme, compartilhando vídeos com o segurança no local, publicados nos stories da amiga Lary Bottino, também ex-De Férias com o Ex.

Vale lembrar que Tati e Guilherme estão juntos após a eliminação do funcionário do metrô. Desde sua saída do confinamento, há duas semanas, o casal tem aparecido em diversos locais. Após o reencontro no programa Hoje em Dia, os pombinhos foram flagrados tietando fãs no Parque Ibirapuera.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais