A Fazenda 2019: Tati pergunta se Frank Aguiar morreu

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os peões na varanda da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta quinta-feira (26), Tati Dias perguntou aos colegas se Frank Aguiar havia morrido.

O nome do cantor veio à tona depois que os participantes começaram a cantar Morango do Nordeste, canção composta pela dupla Walter de Afogados e Fernando Alves, que fez sucesso na voz do piauiense, que disputou uma cadeira no Senado ano passado, mas ficou em quinto lugar com 151.269 votos .

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Netto Rodrigues, então, lembrou que Simone e Simaria trabalhavam com ele. “Elas que eram backing vocal e dançavam”, contou o DJ, que foi interrompido por Tati, que se mostrou surpresa. “Era? Não sabia não, que massa”, disse.

Em seguida, o peão comentou: “Como que o mundo é engraçado. Hoje quem eh Frank Aguiar?”, questionou o participante, que disse que Simone e Simaria estão entre os artistas mais ouvidos do país. Os integrantes da casa falaram também sobre Tato do Falamansa e Vladimir Brichta.

Tati contou que achava o cantor do grupo de forró lindo, mas que hoje é feio e elogiou o marido de Adriana Esteves. “Esse aí é bonito também”. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais