A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati pergunta se Frank Aguiar morreu

Peoa falou também que acha Vladimir Brichta bonito

Publicado em 26/09/2019

Em conversa com os peões na varanda da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta quinta-feira (26), Tati Dias perguntou aos colegas se Frank Aguiar havia morrido.

O nome do cantor veio à tona depois que os participantes começaram a cantar Morango do Nordeste, canção composta pela dupla Walter de Afogados e Fernando Alves, que fez sucesso na voz do piauiense, que disputou uma cadeira no Senado ano passado, mas ficou em quinto lugar com 151.269 votos .

Netto Rodrigues, então, lembrou que Simone e Simaria trabalhavam com ele. “Elas que eram backing vocal e dançavam”, contou o DJ, que foi interrompido por Tati, que se mostrou surpresa. “Era? Não sabia não, que massa”, disse.

Em seguida, o peão comentou: “Como que o mundo é engraçado. Hoje quem eh Frank Aguiar?”, questionou o participante, que disse que Simone e Simaria estão entre os artistas mais ouvidos do país. Os integrantes da casa falaram também sobre Tato do Falamansa e Vladimir Brichta.

Tati contou que achava o cantor do grupo de forró lindo, mas que hoje é feio e elogiou o marido de Adriana Esteves. “Esse aí é bonito também”. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade