A Fazenda 2019: Tati pede para fãs não votarem em mais ninguém

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a eliminada desta semana do reality A Fazenda 11Tati Dias, pediu para os fãs e seguidores, na manhã deste domingo (20), não votarem em mais ninguém dentro do confinamento e revelou que não tem torcida para a final do programa.

“Não estou torcendo pra ninguém. Não vou fazer campanha por ninguém, e quem for meu fã POR FAVOR não votem mais em NINGUÉM. Minha única forma de poder responder a todos os ataques que to recebendo lá de dentro é essa. A força que minha constelação tem é só minha”, escreveu a chef. Veja:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Tati retweetou uma publicação de Drika Marinho, sua amiga dentro da casa, eliminada na primeira roça, elogiando a amiga, quem chamou de ‘melhor pessoa’. Confira:

Nesta madrugada, a empresária também usou o perfil na rede social para desabafar. Tati criticou um comentário feito pelas amigas Hariany Almeida e Thayse Teixeira após sua saída e pediu respeito aos internautas. A ex-De Férias com o Ex já havia se mostrado decepcionada com Hariany.

Na sexta-feira (18), a ex-participante fez sua primeira publicação após o confinamento, mostrando estar decepcionada. Antes disso, durante entrevista para a live com o eliminado, no canal do YouTube do programa, Tati criticou a postura de adversárias e atacou as peoas.

Ela também comentou sobre a estratégia da colega Thayse Teixeira dentro da casa e esclareceu rumores de que teria se aproximado e virado amiga de Hariany Almeida por interesse de popularidade, além de se pronunciar em relação a Caio Castrocitado na casa como motivo da briga que teve com Bifão antes do início do programa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio