A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati insinua que Phellipe está em abstinência

Lucas ofereceu proteção à Hariany caso necessário

Publicado em 25/09/2019

Em conversa com os peões no sofá da sala da casa do reality A Fazenda 11, no final da tarde desta quarta-feira (25), Tati Dias insinuou que o participante Phellipe Haagensen possa estar em abstinência de alguma coisa.

“Eu acho que ele tá com abstinência real, mas não é de sexo não, é de outra coisa”, opinou a peoa após ouvir dos colegas que ele está em abstinência de sexo. “Nossa, mas ele transa assim?”, ironizou a ex-De Férias com o Ex.

O assunto sobre o ator veio à tona após Tati contar aos colegas que presenciou ele falando com Lion sobre os peões da casa. Hariany rebateu as falas do ex-global. “Quem tá disputando aqui?”, questionou a ex-BBB, que acha que o peão quer encher o saco.

Tati avisou à turma que se o carioca não mudar o comportamento, irá falar com ele. “Se ele continuar, vou chegar nele e falar que ta chato. Toda hora pow, não dá pra conviver em harmonia”, adiantou a peoa. Lucas, que estava presente, tentou defender Hariany.

“Hari, se ele continuar te olhando cê fala pra mim”, pediu o modelo, que foi interrompido por Tati. “Não vai falar nada pra você não, vai”, avisou a chef, que ficou com uma pulga atrás da orelha. “Será que foi ele que molhou sua cama, Hari?”, suspeitou.

Hariany, então, questionou o motivo da marcação de Phellipe. “Será que ele pegou raiva de mim porque não dei moral pra ele?”, perguntou a goiana, que contou um episódio em que estava de frente ao espelho ao seu lado quando ele exclamou: “Que casal bonito”.

A participante disse também que quando contou que seu namorado era médico, o ator respondeu: “Vou ter que fazer medicina“. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade