A Fazenda 2019: Tati insinua que Phellipe está em abstinência

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os peões no sofá da sala da casa do reality A Fazenda 11, no final da tarde desta quarta-feira (25), Tati Dias insinuou que o participante Phellipe Haagensen possa estar em abstinência de alguma coisa.

“Eu acho que ele tá com abstinência real, mas não é de sexo não, é de outra coisa”, opinou a peoa após ouvir dos colegas que ele está em abstinência de sexo. “Nossa, mas ele transa assim?”, ironizou a ex-De Férias com o Ex.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto sobre o ator veio à tona após Tati contar aos colegas que presenciou ele falando com Lion sobre os peões da casa. Hariany rebateu as falas do ex-global. “Quem tá disputando aqui?”, questionou a ex-BBB, que acha que o peão quer encher o saco.

Tati avisou à turma que se o carioca não mudar o comportamento, irá falar com ele. “Se ele continuar, vou chegar nele e falar que ta chato. Toda hora pow, não dá pra conviver em harmonia”, adiantou a peoa. Lucas, que estava presente, tentou defender Hariany.

“Hari, se ele continuar te olhando cê fala pra mim”, pediu o modelo, que foi interrompido por Tati. “Não vai falar nada pra você não, vai”, avisou a chef, que ficou com uma pulga atrás da orelha. “Será que foi ele que molhou sua cama, Hari?”, suspeitou.

Hariany, então, questionou o motivo da marcação de Phellipe. “Será que ele pegou raiva de mim porque não dei moral pra ele?”, perguntou a goiana, que contou um episódio em que estava de frente ao espelho ao seu lado quando ele exclamou: “Que casal bonito”.

A participante disse também que quando contou que seu namorado era médico, o ator respondeu: “Vou ter que fazer medicina“. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais