A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati e Guilherme se reencontram em programa

Peão foi surpreendido enquanto lia mensagem feita pela chef

Publicado em 16/11/2019

Durante participação no programa Hoje em Dia, na Record Tv, o eliminado da semana do reality A Fazenda 11, Guilherme Leão, foi surpreendido pela produção da atração com um reencontro com a ex-peoa Tati Dias, affair do segurança no confinamento, que surgiu com um novo visual.

O momento aconteceu após o modelo ler uma postagem que a empresária fez sobre ele em seu perfil no Instagram: “Independente do que o reality mostrou, nós somos. Somos de verdade, somos coração, somos dois ogros que não demonstram sentimentos. Independente de tudo, somos amigos, parceiros, ombro e colo. A vida aqui fora é mais colorida. Aqui a gente escolhe quem quer por perto! E eu, independente do que seremos, escolho você. Tudo vai ficar bem!”, leu Guilherme, que na sequência se deparou com Tati ao vivo e a cores.

O casal se beijou e na sequência, o funcionário do metrô falou sobre os dois. “Acho que a gente tem maturidade suficiente para decidir o que a gente quer. Eu falei que gostaria, no mínimo, que a gente se encontrasse para saber o que a gente faria da nossa vida. E foi bom, melhor do que eu esperava. A vida tá aqui agora, e eu adorei o que você escreveu e acho que vai ser recíproco”, declarou Guilherme.

Enquanto isso, no confinamento, alguns peões especularam se os pombinhos já haviam se encontrado. Após o reencontro, Tati compartilhou o momento em suas redes sociais. Veja:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade